Eu sou propenso a procrastinação, mas não posso me chamar de preguiçoso ou incerto. Eu adiei para mais tarde não apenas coisas difíceis, mas também muito agradáveis. Por exemplo, li artigos desinteressantes de uma só vez e muito interessante – depois de alguns dias ou semanas.
Percebi que não poderia me forçar a fazer o que causa emoções fortes, e isso não importa – mal ou bom. Ao mesmo tempo, tarefas que não exigem esforços emocionais, eu faço isso imediatamente. Às vezes é mais fácil para mim conversar com uma pessoa a quem sou indiferente do que com quem realmente gosta.
Como desenvolver uma “insensibilidade” saudável em si mesmo, não levar tudo a sério e, ao mesmo tempo? Tudo está bem na minha vida pessoal, as condições de vida também são boas.
Lily, você descreve não procrastinação. Em vez disso, você evita sentimentos fortes, reações emocionais que deixam uma marca em sua alma. Você “congelou” para sobreviver psicologicamente, para preservar.
Você pode entender por que isso está acontecendo, apenas entendendo seu passado. Não há insensibilidade saudável, há uma sensibilidade saudável, por assim dizer. Às vezes, a expressividade, a impressionabilidade, a suscetibilidade emocional são determinadas geneticamente, mas pode haver um sonho ruim, apesar do fato de que “tudo está bem na vida, as condições também são boas”.
Se houver algum problema com o sono, vale a pena doar sangue para TSH, verifique o fundo hormonal, glicose, siga a pressão. Você pode ter aumentado sensibilidade sensorial e emocional. Portanto, vale a pena ler o livro de Ted Zef “Humituding People”.
Além disso, preste atenção ao livro de Elein Airon “Natureza de apoio. Como ter sucesso em um mundo louco “. Ela ajudará a aceitar sua emocionalidade.
O livro afirma que cerca de 15 a 20 % da população não é capaz de ignorar estímulos: eles podem facilmente obter barulho,
https://crystalmedia.tv/privacy-policy/
multidões ou pressa. Essas pessoas geralmente reagem agudamente à dor, cafeína e filmes cruéis. Luz brilhante, odores pungentes e mudanças de vida causam seu desconforto.
Se você estabelecer interação com o mundo exterior, levando em consideração suas características, poderá aproveitar novamente o que toques e agradar.
Leave a Reply